ART VIP DECOUPAGE (21) 98345-0412

e-mail: artvipdecoupage@hotmail.com

Bailarina em MDF

em 18 de fevereiro de 2013

Mais uma encomenda feita, fiquei muito feliz, fiz esta bailarina para a escola de ballet da minha filha, ficou um encanto!!!

bailarina


13 respostas para “Bailarina em MDF

  1. Raquel disse:

    Olá,
    Gostaria de saber o valor e se você ainda faz essa bailarina?
    Qual é o tamanho dela?

    Aguardo retorno!

    • oi,Raquel faço sim, ela está saindo a $47,00 e o tamanho dela é 60cm, vc escolhe a cor da saia, do colant e do cabelo. Querendo encomendar estou a disposição, + ou – 20 dias pra ficar pronta.
      Art Vip

  2. Raquel Souza disse:

    Olá. Vou querer uma bailarina desta! ficou muito línda. Mas a minha precisa ser loirinha!

  3. Luciana Barbosa Martins disse:

    Oi Virgínia!!! Quero uma bailarina dessa mas gostaria ela num tamanho maior, aproximadamente 90 cm. Você faz?

  4. monica disse:

    amei a bailarina vç poderia me dizer qual o valor e o prazo de entrega

    • Oi, Mônica esta bailarina está saindo a $ 50,00 vc querendo mais de 1 fazemos desconto, vc escolhe a cor da roupa, das sapatilhas, do cabelo, enfim, fica seu critério, com relação ao prazo de entrega é de no máximo 25 dias! Aguardo seu retorno, Deus te abençoe!
      Virginia (art vip)

  5. daiana disse:

    oi gostaria de saber o valor unitário da bailarina

  6. Oi Daiana, desculpe a demora, mas o valor desta bailarina é $ 50,00. Aguardo seu retorno!! Abraços
    Virginia (Art Vip)

  7. Anne Julieth disse:

    Olá Virginia, Gostaria de saber se tem como você fazer duas bailarina iguais a essa para parede. e umas para mesa seria 20 unidades, no tamanho de 30 cm… fico no aguardo….
    Email: annejulieth@hotmail.com
    Whastapp: 084 9426-6829
    Fico no aguardo…
    Att: Anne Julieth

    • Oi, desculpa pela demora, mas não detectei sua mensagem antes, mas faço sim, tenho que ver com o marceneiro que trabalha comigo, o valor das pequenas, pois a grande está $50,00 cada.
      Se tiver interesse me retorne
      Forte abraço
      Virginia

Deixe um comentário